A Netlink oferece suporte para seus clientes das 9:00 às 19:00 horas em dias úteis.
Esclarecemos dúvidas e resolvemos problemas de configuração relacionados com o acesso aos nosso servidores de web, e-mail, ftp, etc.
Solicitações que envolvem questões financeiras devem ser enviadas por escrito para suporte@netlink.com.br.
Ajuda para problemas comuns:
- Configurar e-mail
- Servidor de entrada POP/IMAP: mail.seudominio nas portas 110 (POP) ou 143 (IMAP);
- Servidor de saída SMTP: smtp.seudominio na porta 587;
- Nome da conta: seu e-mail completo;
- Selecionar a opção 'Meu Servidor requer autenticação' ou 'Autenticação Plain Text';
- Para conexão segura selecione a opção TLS no campo 'Usar o seguinte tipo de conexão criptografada:' (opcional).
- Acesso ao site via FTP
Os dados de FTP para acesso ao site encontram-se no Painel. Somente o administrador do domínio tem acesso a este dados. Opcionalmente os dados de FTP podem ser fornecidos pelo Suporte.
Projetos gratuítos de programas para FTP:
Opcionalmente pode entrar em contao conosco via formulário.
Clique aqui para abrir a página de contato.